sábado, 27 de maio de 2017

PREFEITO INCENTIVA A IMPLANTAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS EM NOVA PORTEIRINHA


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Geração de receitas para o município e, obviamente, a empregabilidade da mão de obra melhorando a renda das famílias. É com esse propósito que o prefeito Juracy Fagundes Jácome pretende implantar o desenvolvimento empresarial e econômico de Nova Porteirinha.
Foto Oliveira Júnior
Empresários foram conhecer área que o prefeito Juracy Fagundes disponibiliza para a implantação de novas empresas.
No dia 18 de maio, o prefeito recebeu em seu gabinete um grupo de empresários interessados em investir neste município. Juracy Fagundes destacou que uma das metas da sua administração, iniciada em janeiro deste ano, é justamente promover a criação e instalação de empresas em Nova Porteirinha.
Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes e o secretário de Administração, Ernesto Queiroz, receberam empresários interessados em investir em Nova Porteirinha.
O prefeito acompanhou o grupo de empresários em visita à cidade de Nova Porteirinha. Os investidores, que são do ramo de distribuição de bebidas, gostaram da boa receptividade e do incentivo proporcionados pelo prefeito Juracy Fagundes. O município se dispôs a ceder uma área para a implantação de unidade desse grupo empresarial que tem investimentos em todas as regiões de Minas Gerais.
A boa localização da área disponibilizada pelo prefeito Juracy Fagundes, inclusive com adiantada infraestrutura, caso de pavimentação da via pública, motivou o interesse dos investidores que deverão voltar a se reunir com o prefeito nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário