sábado, 12 de agosto de 2017

Antes de suicídio, soldado assassina namorada, sogra e mãe


Reprodução/TV Globo

Um soldado da Polícia Militar (PM) matou a namorada, a sogra, a própria mãe e cometeu suicídio, no interior de Minas Gerais, entre a madrugada de sexta (11) e manhã deste sábado (12). 

Namorada e sogra

Segundo a Polícia Militar, Igor Quintão Vieira, de 23 anos, matou Aline Guimarães Rodrigues, de 34 anos, que também é soldado da PM, e a mãe dela, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado.

Igor e Aline faziam o curso da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos em Belo Horizonte e estavam de folga no município onde ela morava. 

Mãe

A mãe do militar, Eloiza Santa Quintão Vieira, de 48 anos, foi morta em Rio Pomba, na Zona da Mata, onde morava e também onde o soldado se matou em seguida.

De acordo o major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da PM, antes de matar a mãe, o militar enviou uma mensagem pelo WhatsApp para um irmão onde confessava os assassinatos. "Na mensagem, ele confessou a morte da sargento Aline e da mãe dela e disse que não aguentaria ver o sofrimento da mãe e, por isso, também teria que matá-la", contou o policial. Ainda, segundo o major, a princípio, a motivação do crime seria passional. "Ambos eram bons policiais e sem histórico de problemas. O caso será investigado", conclui.

Conforme o capitão Leonardo Tagliate, comandante da 293ª Companhia do 21º Batalhão da PM, unidade que faz o policiamento em Rio Pomba, a corporação foi chamada na madrugada após parentes encontrarem mãe e filho deitados na cama, sendo que o militar segurava um revólver calibre 38. Tagliate informou que cada um foi atingido por um disparo. "Inicialmente, o que dá para entender da cena é que o militar teria matado a mãe e cometido o auto-extermínio em seguida", diz o capitão.

A investigação terá como objetivo descobrir se o tiro realmente partiu da mão do militar, se havia uma terceira pessoa na cena do crime ou até mesmo se a dinâmica foi diferente apenas com os dois dentro de casa.

http://webterra.com.br/noticia/12042/antes-de-suicidio-soldado-assassina-namorada-sogra-e-mae

Nenhum comentário:

Postar um comentário