sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM ITAIPÉ EM MENOS DE UMA HORA

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM ITAIPÉ EM MENOS DE UMA HORA
Segundo informações da PM, os dois assassinatos foram registrados na cidade de Itaipé nesta quarta feira(09).
O primeiro crime ocorreu por volta das 22h50min na rua Professora Iris Martins no centro, quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima MARCOS GENTIL PEREIRA PESSOA de 30 anos, lavrador, caído ao solo já sem sinais vitais.
Após a perícia , foi notado que MARCOS foi alvejado na altura do peito com um disparo provavelmente feito a partir de uma arma longa, tipo espingarda calibre 12. O corpo foi removido para o IML de Teófilo Otoni .
O outro homicídio foi registrado as 23h35min na saída de Itaipé sentido a cidade de Novo Cruzeiro. Os policiais ainda atendiam a ocorrência do primeiro assassinato, quando foram informados que houve outro na saída da cidade.
Ao chegar no local, os militares depararam com o corpo de ELI RAMOS DE SOUZA de 36 anos caído nos fundos da residência. Segundo informações, homens armados chegaram e o chamaram, logo em seguida executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, no local, a perícia recolheu 26 capsulas de calibre 9mm.
Testemunhas disseram que homens suspeitos estavam circulando pela cidade em um carro Renault Prata, provavelmente armados. Apesar das tentativas, a pm não conseguiu localizar os indivíduos. A policia civil vai investigar os crimes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário