quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Musa do crime é presa pela Polícia Civil ao lado dos comparsas em Uberlândia


  Uma mulher e dois homens idades foram presos, nesta quarta-feira (23), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, acusados de diversos crimes na região de Janaúba e Jaíba. A mulher é tida como a musa do crime e o filho dela, de 17 anos, também se envolveu com o crime e foi apreendido.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e a ação resultou ainda na apreensão de uma pistola 380 e algumas munições do mesmo calibre.
Entre os crimes praticados pela quadrilha, estão tráfico de drogas, roubos, homicídios, corrupção de menores e comércio ilegal de armas de fogo.
A PC informou que “o grupo agia de forma articulada, utilizando armas de grosso calibre , cometendo os mais ousados roubos na região de Jaíba e Mocambinho”.
As prisões só foram possíveis graças ao trabalho conjunto dos civis de Janaúba e Jaíba, que investigavam a organização criminosa após um roubo registrado no dia 31 de julho em Jaíba.
Os delegados responsáveis pelo caso são Bruno Fernandes Barbosa e Ricardo Cesari, que irão realizar uma coletiva de imprensa amanhã na RISP em Montes Claros, onde serão repassados mais detalhes sobre a prisão de Gilmar Ferreira de Brito, Ramon de Castro dos Santos e Sônia Gonçalves de Oliveira Aparecida,  além da apreensão do menor. A Polícia Civil não divulgou as idades dos presos.
http://webterra.com.br/noticia/12233/musa-do-crime-e-presa-pela-policia-civil-ao-lado-dos-comparsas-em-uberlandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário