sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA PORTEIRINHA REALIZA CURSO SOBRE A PRODUÇÃO ARTESANAL DE ALIMENTOS


Curso é realizado através da parceria da Prefeitura de Nova Porteirinha, Senar Minas e Sindicato Rural de Janaúba

Foto SMAS/PNP
Instrução sobre a produção artesanal de alimentos realizada na parceria entre Senar Minas, Sindicato Rural de Janaúba e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Porteirinha.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Termina nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, o curso sobre produção artesanal de alimentos que acontece nesta cidade por intermédio da parceria entre a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Porteirinha, Senar Minas e Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.
Foto SMAS/PNP
Curso sobre a produção artesanal de alimentos tem participantes das comunidades de Juazeiro, Beco do Juá e da cidade de Nova Porteirinha.
O curso iniciou na quarta-feira, dia 9 de agosto, e será concluído hoje, inclusive com o momento da produção de alimentos pelos participantes. A secretária municipal de Assistência Social, Margarida Cavalcanti, destaca que além do convívio social e da oportunidade quanto à qualificação profissional, o curso possibilita a instrução sobre o preparo dos alimentos, higienização e o armazenamento.
Foto SMAS/PNP
Alimentos produzidos durante o curso realizado na cidade de Nova Porteirinha.
Nesse curso têm participantes da cidade de Nova Porteirinha e das comunidades do Juazeiro e do Beco do Juá, ambas deste município. O curso produção artesanal de alimentos é desenvolvido pelo Senar Minas e pelo Sindicato Rural de Janaúba na parceria com a Prefeitura de Nova Porteirinha através da modalidade Promoção Social, um conjunto de atividades, com enfoque educativo, que possibilita às famílias a aquisição de conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades pessoais e sociais e mudanças de atitudes, favorecendo, assim, uma melhor qualidade de vida e participação na comunidade. 

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário