terça-feira, 8 de agosto de 2017

Tio esfaqueia e mata sobrinho de 5 anos em Montes Claros


























Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet

Uma criança de apenas 5 anos foi brutalmente assassinada na noite desta segunda-feira (7), em Montes Claros, pelo próprio tio, de 32 anos.
O crime foi por volta das 21h, na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Campos. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local eles foram informados que o menino já havia sido levado para o Hospital Universitário Clemente de Faria, onde ficaram sabendo que a criança não resistiu.
O homem foi preso no local do crime e disse aos militares que queria tirar a vida do sobrinho.  Foi apenas isso que ele falou. Em seguida não respondeu nenhum questionamento dos policiais.
No momento em que tudo aconteceu, havia familiares na casa, mas no quarto onde o menino foi morto estava somente ele e o suspeito. 
Os pais não estavam na residência, a mãe trabalhava e o pai não mora com os dois.
Familiares chegaram a dizer para os policiais que o homem tem problemas mentais e toma remédios, mas a informação não foi confirmada pela polícia que disse que apenas um médico poderá fazer uma avaliação.
A criança foi atingida primeiro no tórax, golpe que perfurou o coração do menino. Em seguida o tio esfaqueou a criança na região das mãos e dos pulsos.
A faca usada no crime foi apreendida e entregue à Delegacia de Plantão da cidade, juntamente com o criminoso preso.
O crime será investigado pela Polícia Civil.

http://webterra.com.br/noticia/11958/tio-esfaqueia-e-mata-sobrinho-de-5-anos-em-montes-claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário