segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Três motociclistas morrem em acidentes registrados pela Polícia Militar em Montes Claros Acidentes aconteceram na madrugada deste domingo (13) e no sábado (12), nos Bairros São Judas, Maria Cândida e MGC-135, na saída para Nova Esperança.



Três motociclistas morreram em acidentes registrados pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (13) e no sábado (12), em Montes Claros. De acordo com a polícia, o piloto de uma motocicleta de 25 anos morreu na Avenida São Judas ao perder o controle da direção e bater em um poste de iluminação. O condutor seguia no sentido Centro para o Bairro quando aconteceu o acidente.
A colisão ocorreu por volta das 4h30, deste domingo (13), no Bairro São Judas. O motociclista estava sozinho e sofreu traumatismos cranioencefálico e de coluna. O Samu e a perícia compareceram ao local. O corpo do motociclista foi liberado para o IML.

Maria Cândida e MGC-135

Na Avenida Leonel Beirão de Jesus, na noite desse sábado (12), um motociclista de 29 anos morreu em um acidente envolvendo um carro. Para a polícia, o motorista, de 26, contou que parou o veículo para fazer uma curva quando foi atingido frontalmente pelo motociclista.
O acidente aconteceu no Bairro Maria Cândida e o condutor da motocicleta estava sozinho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. Antes da chegada dos militares, a motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local. A perícia foi chamada e a Polícia Civil irá investigar o caso.
O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro e, segundo a polícia, o resultado foi negativo. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda em Montes Claros, na MGC-135, um motociclista de 26 anos morreu e a passageira, de 31, foi socorrida pelo Samu e levada até a Santa Casa, na tarde desse sábado (12). De acordo com a Polícia Militar, as vitimas seguiam no sentido de Montes Claros para Nova Esperança quando foram atingidas frontalmente por uma caminhonete. Ao G1, a assessoria da Santa Casa informou que a passageira sofreu quatro fraturas, três expostas; ela passou por cirurgia e o quadro de saúde dela é estável.
O acidente foi no km 355. Samu e perícia compareceram ao local. O motorista da caminhonete de 66 anos não ficou ferido e foi conduzido para a delegacia de plantão.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/tres-motociclistas-morrem-em-acidentes-registrados-pela-policia-militar-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário