quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Irmão de homem encontrado morto dentro de casa em SAJ desabafa: "Minha irmã me ligou e disse que ele tinha feito uma besteira, se matado"


Irmão de homem encontrado morto dentro de casa em SAJ desabafa: "Minha irmã me ligou e disse que ele tinha feito uma besteira, se matado"
Um homem de 58 anos, identificado como Ednaldo Brito, 58 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada no Mirante do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta quarta-feira (08). Nei Brito, ex-candidato a vereador no município, irmão de Ednaldo, que é conhecido como Nado da Calha, informou, em entrevista a Rádio Andaiá FM, que estava viajando quando recebeu a notícia por celular através de um telefonema da sua irmã. “Ela me disse que Nado tinha feito uma besteira, que tinha se matado, eu quase não acreditei nisso”, disse, acrescentando que seu irmão morava sozinho, estava separado da sua esposa e tinha dois filhos. Segundo Nei, ‘Nado’ era uma pessoa conhecida e querida na cidade e não era sabido que ele possuía inimigos.
Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Polícia  Postado por Letícia Oliveira - 08/11 14:42h

Nenhum comentário:

Postar um comentário