domingo, 26 de novembro de 2017

Polícia indicia homem acusado de estuprar as três filhas; abuso contra neto foi descartado - Ubá, na Zona da Mata mineira


A Polícia Civil confirmou o indiciamento do homem de 58 anos preso em flagrante no início deste mês depois de ser denunciado pela filha de 15 anos por estupro. Ele vai responder na Justiça por ter abusado das três filhas. Além da adolescente, ele também teria violentado duas irmãs mais velhas da garota, uma de 22 e outra de 29 anos.
De acordo com a corporação, o homem também era investigado pelo suposto abuso de um neto, mas a suspeita foi descartada. Os crimes cometidos por ele ocorreram em Ubá, na Zona da Mata mineira. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O homem está preso desde que foi denunciado pela filha de 15 anos, no dia 4 de novembro. Na ocasião, ela acordou assustada com o pai tocando as partes íntimas dela e a forçando a praticar sexo oral. A pena para o crime de estupro pode variar de 6 a 10 anos de prisão. No entanto, como o homem é acusado de praticar abuso contra as três filhas, pode receber uma punição ainda maior.
http://bhaz.com.br/2017/11/23/estupro-filhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário