sábado, 18 de novembro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE NOVA PORTEIRINHA REALIZA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DESTACANDO O PLANO DE EDUCAÇÃO E O SISTEMA INTEGRADO DE EDUCAÇÃO PÚBLICA


Fotos Oliveira Júnior
Vice-Prefeito de Nova Porteirinha, Edésio Vital Neto, prestigia a Conferência Municipal de Educação.

Secretária de Educação de Nova Porteirinha, Maria Orlinda Silveira.

Palestra ministrada durante a Conferência Municipal de Educação aos educadores de Nova Porteirinha, Janaúba e Verdelândia.

O vice-prefeito Edésio Vital Neto representou o prefeito Juracy Fagundes (que estava em Belo Horizonte assinando convênio de obras para o município) nessa conferência que teve a presença da secretária municipal de Educação de Nova Porteirinha, Maria Orlinda Silveira; do presidente da Câmara de Vereadores de Nova Porteirinha, José Gonzaga da Cruz; do secretário de Administração de Nova Porteirinha, Ernesto Queiroz, diretores e educadores de Nova Porteirinha. 

A Superintendente Regional de Ensino, Veraci de Souza, na Conferência Municipal de Educação dos municípios de Nova Porteirinha, Verdelândia e Janaúba.

Na primeira fila, a secretária de Educação de Janaúba, Luzia Angélica Aguiar; na segunda fila, o vice-prefeito de Nova Porteirinha, Edésio Vital; e na terceira fila os vereadores Gonzaga (Nova Porteirinha) e Ramon (Janaúba).

O secretário de Administração de Nova Porteirinha, Ernesto Queiroz (à frente); e ainda o vice-prefeito Edésio e o vereador Gonzaga juntamente com educadores na Conferência Municipal de Educação.

Conferência municipal conjunta foi realizada no auditório da Apae, na cidade de Janaúba.

Esse evento foi realizado na terça-feira, dia 14 de novembro, em conjunto com as secretarias de Educação de Verdelândia e de Janaúba. Também prestigiaram o evento a Superintendente Regional de Ensino de Janaúba, Veraci de Souza; as secretárias de Educação Luzia Angélica Aguiar (Janaúba) e Débora Lidório (Verdelândia), e ainda o prefeito Carlos Isaildon e o vereador Ramon Araújo (vice-presidente da Câmara Municipal), ambos de Janaúba. Texto e fotos de Oliveira Júnior/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Porteirinha.

Educadores dos três municípios participaram da Conferência Municipal de Educação unificada.
http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário