quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Estado de saúde de pastor atropelado na BA-046 em SAJ ainda é gravíssimo: "Parte da coordenação motora foi comprometida"


Polícia  Postado por Willyam Reis - 31/01 11:45h
Estado de saúde de pastor atropelado na BA-046 em SAJ ainda é gravíssimo: "Parte da coordenação motora foi comprometida"
O estado de saúde da vítima de atropelamento Pastor Manoel, na região da Jueirana, em Santo Antônio de Jesus, é considerado gravíssimo. Assim afirmou a irmã do rapaz em uma entrevista à Andaiá FM. Segundo a senhora Janice, os médicos afirmam que a parte cerebral responsável pelos movimentos foi prejudicada, “hoje o estado dele é muito grave, foi o que o médico falou. Através da pancada que o mesmo teve na cabeça, teve traumatismo craniano e a parte da coordenação motora do cérebro foi quase totalmente atingida. Ele continua em coma, sem reação, a situação é muito grave. Estamos orando e entregando nas mãos de Deus para que ele volte para casa sem nenhuma sequela”, declarou. Janice aproveitou ainda para mandar um recado ao acusado do atropelamento, que já se entregou a polícia, “ao homem que atropelou meu irmão, eu digo: Deus está com ele. Ele estava bêbado e todos sabem disto. Há alguns quilômetros atrás um rapaz tentou tirar a chave da mão dele para que não dirigisse, mas ele não entregou a chave. Foi nesse momento que ele veio de lá bêbado e invadiu a barraca de um pai de família que estava trabalhando para sustentar seus filhos. Em momento algum ele procurou a família para dizer que iria ajudar. A mãe dele veio, mas em hora nenhuma ele se comunicou conosco. Eu quero dizer a toda Santo Antônio de Jesus e também em Jaguaripe de onde o mesmo vem o que ele afirmou em sua defesa é mentira, pois ele não procurou família coisa nenhuma. A mãe veio oferecer ajuda, deu uma cesta básica a minha cunhada, e depois deu mais R$ 20 reais e posteriormente deu mais R$ 50,00, mas nos recusamos, pois ele é maior de idade e tem responsabilidade o suficiente para procurar os familiares de Manoel e arcar com as consequências”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário