terça-feira, 30 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO ROUBADO EM PORTEIRINHA



(Porteirinha) Na tarde de ontem (29), após ligação informando que uma motocicleta, sem placa de identificação, estaria abandonada próximo ao cemitério, a guarnição policial foi até o local para averiguar.
Chegando ao endereço, além da motocicleta, havia dois homens. Segundo relatos de um deles, quando estava em um posto de combustíveis, ouviu a noticia de que havia uma motocicleta Yamanha/Factor YBR 125 E, cor preta, abandonada, e pressupôs ser a sua motocicleta roubada no dia anterior (28), em Serra Branca. Quando chegou ao local, confirmou a sua suspeita.
Os militares conferiram o número do chassi da motocicleta com o CRLV apresentado e constataram se tratar do mesmo veículo roubado no dia 28/01/2018. Foi observado que o selo havia sido rompido com subtração da placa e selo, bem como a carenagem de proteção da bateria e as carenagens traseiras, contudo, o proprietário do veículo disse ter sido ele quem removeu a placa antes do ocorrido. Sendo assim, a motocicleta recuperada foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário