quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Quadrilha é presa acusada de matar mulher a machadadas e jogar corpo em rio - Fazenda Bom Jardim da Prata, comunidade rural de São Francisco.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

















Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, acusadas de matar a machadadas uma mulher, de 31 anos, no dia 01 de outubro de 2016, na Fazenda Bom Jardim da Prata, comunidade rural de São Francisco. 
As prisões foram realizadas desde o dia 22 de janeiro, mas a PC, divulgou somente, nesta quarta-feira (30).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, Juliana Meira Batista França, trabalhava como cozinheira em uma fazenda e a quadrilha composta por três homens e uma mulher tinha a intenção de roubar o local.
“Chegou até nós a informação sobre um dos autores e nos chegamos até ele que resolveu abrir o jogo, confessou que em um primeiro momento a intenção era roubar o local, mas deparam com a vítima, a agrediram, inclusive, com golpes de machado e não satisfeito tentaram ocultar o corpo dela, colocaram o corpo em um carrinho de mão, foram até as margens do rio, pegaram saco de areia, amarraram na cintura e arremessaram, mas o corpo veio boiar. Trabalhamos ainda com a suspeita de que a vítima tenha sido abusada sexualmente, mas isso ainda está sendo investigado, pelo tempo não temos vestígio, se comprovada será por prova testemunhal, a confissão”, explicou o delegado responsável pelo caso, Emmanuel Robson Gomes.
Apenas o primeiro preso confirmou o envolvimento com o crime, todos os outros negaram que tenham qualquer participação.
“Foi um caso que causou grande comoção na cidade é natural que eles neguem. A Polícia Civil apresentou uma prisão temporária desses autores e o inquérito deve ser finalizado até a segunda semana de fevereiro. Nós não vamos divulgar dados dos presos, mas todos são maiores de idade e apenas um tem passagem por violência doméstica. Eles irão responder por latrocínio, ocultação de cadáver e estupro se caso for comprovado. Todos estão no presídio de São Francisco à disposição da Justiça”, disse o delegado.
http://webterra.com.br/noticia/14561/quadrilha-e-presa-acusada-de-matar-mulher-a-machadadas-e-jogar-corpo-em-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário