sexta-feira, 16 de março de 2018

COMPROMISSO REALIZADO: PREFEITO JURACY INAUGURA CRECHE, AMPLIA ESCOLA E ÁGUA DE QUALIDADE PARA O POVO DE NOVA PORTEIRINHA


Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes se diverte com crianças na brinquedoteca construída pela atual administração.
  • Creche é uma homenagem à professora Heley de Abreu, que morava em Nova Porteirinha
  • Escola na cidade ganha o Ensino Maternal e brinquedoteca, implantados pela atual administração
  • Prefeito Juracy conquista água de qualidade para as comunidades de Nova Porteirinha e ainda para o distrito de Vila Nova dos Poções, em Janaúba, e o povoado do Dengoso, em Porteirinha
Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital inauguraram a creche Professora Heley de Abreu, na Colonização II, em Nova Porteirinha.
Foto Oliveira Júnior
Inauguração do novo sistema de distribuição de água para as comunidades rurais de Nova Porteirinha: agora com água de qualidade.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – No dia 16 de fevereiro o município de Nova Porteirinha foi contemplado com três importantes benefícios conquistados pelo prefeito Juracy Fagundes: a reforma e ampliação da escola municipal Darcy Ribeiro, construção da creche professora Heley de Abreu na Colonização II e a implantação do novo sistema de distribuição de água para as comunidades rurais que agora recebem água de qualidade.
Foto Oliveira Júnior
Moradores prestigiam mais uma grande conquista do prefeito Juracy Fagundes: creche na Colonização II. 
Foto Oliveira Júnior
Moradora acolhe e agradece ao prefeito Juracy Fagundes pelas boas ações realizadas no município de Nova Porteirinha. 
Foto Oliveira Júnior
Filho caçula da saudosa professora Heley de Abreu no Cemei que foi inaugurado com o nome da mãe: Nova Porteirinha.

O deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, a deputada federal Raquel Muniz, o vice-presidente da Copasa, Antônio César Pires de Miranda Júnior, o vice-prefeito Edésio Vital e outras autoridades prestigiaram as três inaugurações que aconteceram no dia 16.
Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes e os deputados Tadeuzinho e Raquel Muniz com a família da falecida professora Heley de Abreu, que agora denomina a creche na Colonização II.
Foto Oliveira Júnior
Sala da brinquedoteca construída na gestão do prefeito Juracy Fagundes na escola Darcy Ribeiro.

No dia 4 de fevereiro, o prefeito Juracy e o vice Edésio haviam inaugurados pavimentação de ruas no bairro Califórnia e da avenida de acesso à comunidade do Juá, e ainda, em companhia do deputado federal Eros Biondini, feito a entrega de duas viaturas novas para a Polícia Militar de Nova Porteirinha e uma ambulância UTI para este município.
Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes durante a inauguração da creche na Colonização II, Nova Porteirinha. 
Foto Oliveira Júnior
Prefeitura de Nova Porteirinha, através do prefeito Juracy Fagundes e do vice-prefeito Edésio Vital, presta homenagem à professora Heley de Abreu, que morava em Nova Porteirinha.
Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes, vice-prefeito Edésio Vital, vereador João da Ambulância, deputado Tadeuzinho, Antônio César Miranda Júnior e a deputada Raquel Muniz.

E a gestão do prefeito Juracy não para: dia 28 de fevereiro houve a inauguração de academia pública na Colonização Paraguaçu; dia 16 de março, amanhã, sexta-feira, haverá a inauguração da Delegacia da Polícia Civil nesta cidade em imóvel construído e cedido pela atual administração e a inauguração da reforma e estruturação da escola da Colonização III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário