sábado, 31 de março de 2018

Homem é morto a tiros na garupa de motocicleta em estrada rural de Verdelândia



Piloto disse à PM que foi perseguido por quatro homens em uma caminhonete; motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em uma estrada na zona rural de Verdelândia, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, Leonardo da Silva Oliveira estava na garupa de uma motocicleta quando quatro homens surgiram em uma caminhonete e atiraram.

O piloto da moto foi atingido de raspão na cintura e recusou atendimento médico. Ele disse à PM que tentou fugir dos criminosos, mas eles atiraram e os disparos atingiram a vítima. Em seguida, o piloto perdeu o controle da direção e caiu na estrada. Ele contou ainda que conseguiu correr e passou debaixo de uma cerca. Os homens fugiram sem levar nada e até o momento não foram presos.

O motociclista não reconheceu os autores e disse que não sabia se a vítima estava sofrendo alguma ameaça. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Janaúba.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-e-morto-a-tiros-na-garupa-de-motocicleta-em-estrada-rural-de-verdelandia.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário