quinta-feira, 29 de março de 2018

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA ANTECIPA E PAGA HOJE, DIA 29 DE MARÇO, O SALÁRIO DE MARÇO AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Resultado de imagem para PAGAMENTO SALARIO DINHEIRO

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Nem terminou o mês de março e os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha já recebem o salário deste mês. Isso porque o prefeito Juracy Fagundes decidiu antecipar o pagamento. Pela 15ª vez consecutiva, o atual prefeito de Nova Porteirinha paga o salário do funcionalismo em dia e até antecipado.
Já está na conta dos servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha o salário de março. A partir de hoje, dia 29, a atual administração da prefeitura efetua o pagamento de março.
O prefeito Juracy Fagundes decidiu antecipar o pagamento dos servidores para hoje, quinta-feira, dia 29 de março, como forma de favorecer aos funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha em manter a regularidade do planejamento familiar.
Com isso, os servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha recebem o salário de março hoje e até podem comprar o peixe e o ovo de páscoa.
HORÁRIO ESPECIAL HOJE
Excepcionalmente, hoje, quinta-feira, dia 29 de março, o atendimento na Prefeitura de Nova Porteirinha será em horário especial e antecipado. Nesta quinta-feira os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha vão trabalhar no período de 7h da manhã até 13h, considerando que no município encontram obras em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário