sábado, 31 de março de 2018

Idoso é encontrado morto com marca de tiro na cozinha de casa em Montes Claros


Crime foi na Fazenda Pedra Preta, no Povoado de Mato Verde; perícia constatou que a vítima foi morta com tiro de espingarda há cerca de dois dias.

m idoso de 64 anos foi encontrado morto dentro de casa na zona rural de Montes Claros, nessa sexta-feira (30). O crime foi na fazenda Pedra Preta, que fica no Povoado de Mato Verde. A polícia chegou ao local após denúncia e o corpo da vítima foi encontrado na cozinha do imóvel.

Segundo a PM, a perícia constatou que Deijal Veríssimo Silva foi baleado no peito por uma espingarda e o assassinato teria ocorrido há cerca de dois dias. A porta da cozinha da casa estava aberta e as chaves estavam no trinco do lado de fora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros e o perito recolheu o celular da vítima e um chip. Até o momento ninguém foi preso.

Familiares disseram à polícia que Deijal se desentendeu com um vizinho há três semanas após deixar de ceder água de um poço artesiano da propriedade dele. Os militares foram na casa do vizinho, mas o homem não foi encontrado.

Segundo o relato da família, a vítima também teve um desentendimento com um parente em 2016 por conta da construção de uma barragem. De acordo com a PM, familiares disseram ainda que Deijal foi vítima de um roubo em 2010 e na época os autores prometeram que se vingariam após serem presos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/idoso-e-encontrado-morto-com-marca-de-tiro-na-cozinha-de-casa-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário