quinta-feira, 29 de março de 2018

PREFEITO JURACY FAGUNDES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIAR A OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA CIDADE DE NOVA PORTEIRINHA


Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes assinou documento em que autoriza o início da obra de construção da praça em frente à igreja Nossa Senhora das Graças, em Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Juracy Fagundes assinou ontem, terça-feira, dia 27 de março, o contrato para o início da obra de construção da nova praça em frente à igreja da cidade de Nova Porteirinha. A empresa responsável pela obra prontificou a iniciar o serviço nesta quarta-feira, 28.
A construção dessa nova praça da igreja Nossa Senhora das Graças será possível diante do empenho do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, atendendo ao pedido do prefeito Juracy Fagundes e do Padre Paulo, que comandou a paróquia de Nova Porteirinha até o início deste ano.
Sendo assim, com o apoio do deputado Tadeuzinho que disponibilizou emenda no valor de R$ 150 mil, a Prefeitura de Nova Porteirinha, na gestão do prefeito Juracy Fagundes, inicia hoje o serviço de construção dessa nova praça na cidade de Nova Porteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário