Bêbado tenta atropelar PM em Janaúba
Um homem de 44 anos, foi preso, depois de fugir de abordagem policial e tentar atropelar um militar, na noite deste domingo (25), em Janaúba, Norte de Minas. A Polícia Rodoviária fazia patrulhamento pela MGC-122, quando percebeu um veículo em zigue-zague e acionou a PM para montar um cerco e bloqueio. Hugo Borges Mota, admitiu à PM que fez uso de bebida alcoólica e uso de drogas.
De acordo com a PM, o acusado tentou atropelar um policial em um bloqueio realizado a pedido da Polícia Rodoviária. Hugo estava fugindo da Polícia e teria jogado o carro contra o Cabo Maciel, que conseguiu pular para não ser atingido. A partir daí outros policias que estavam na ação atiraram nos pneus na tentativa de contê-lo.
Ainda assim, com os pneus estourados ele continuou a fuga por várias ruas da cidade.
Depois de intensa perseguição o suspeito foi alcançado e como estava muito exaltado precisou ser contido.
Questionado, ele relatou que havia participado de um churrasco com a esposa e fez uso de bebidas alcoólicas. Logo após finalizar a confraternização, levou a mulher para um hotel, no centro de Janaúba e saiu procurando um local afastado da cidade para fazer uso de crack. Segundo ele, quando acabou de usar a segunda pedra, percebeu que uma viatura se aproximava para abordá-lo e iniciou a fuga. Foi realizado o teste do etilômetro, sendo constatada a concentração de 0,54 miligramas de álcool por ar expirado.
O suspeito, além de tentar atropelar o PM no cerco, também danificou vários veículos e tentou atropelar militares que o perseguiam de moto.
O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, desobediência, direção perigosa, dano e tentativa de homicídio contra a vida de um policial. Além de colecionar diversas multas de trânsito.
webterra
http://webterra.com.br/noticia/15461/bebado-tenta-atropelar-pm-em-janauba
Nenhum comentário:
Postar um comentário