Uma idosa de 61 anos foi agredida por uma mulher em um supermercado localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo Daniel Primo, advogado da vítima, a suspeita ainda não foi identificada.
O caso aconteceu no dia 3 de julho, no mercado Minasmar. As imagens da câmera de segurança registraram o momento em que a vítima, que usava um “face shield” (protetor facial), estava escolhendo pães no local, quando uma mulher também se aproxima para pegar o alimento. É possível ver que a idosa diz algo para mulher e depois anda para outra parte do mercado.
As imagens mostram ainda, quando a mulher segue a idosa e começa a agressão com tapas e socos. De acordo com Daniel Primo, antes das agressões, a idosa pediu para que a mulher se afastasse um pouco dela, por causa do distanciamento social. No momento da confusão, a suspeita disse que seria a idosa que estaria contaminada por causa da proteção que ela usava.
O advogado disse que o vídeo não chegou a registrar um momento em que a mulher bate a cabeça da idosa várias vezes em um freezer do mercado. A vítima ficou com várias marcas pelo corpo e com hematomas na cabeça. A suspeita saiu do local e ainda não foi encontrada.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no dia 6 de julho e é investigado pela 16ª Delegacia da Pituba. De acordo com o advogado, a vítima também realizou o exame de corpo de delito.
O G1 tentou entrar em contato com o mercado e, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário