Mineirão fica repleto de espuma! Entenda como a cremosidade de Brahma transborda pelo Brasil e se espalha por Belo Horizonte
Com série de ações em capitais do país, marca destaca sua principal característica em nova campanha. Na capital mineira, a ação marca ainda o lançamento da Brahma Duplo Malte nos bares do Mineirão
Na cervejaria, no bar, nas ruas do país, em pontos turísticos e icônicos e até mesmo nos estádios. A cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil. A marca nº 1 dos brasileiros se aproxima mais uma vez das pessoas para mostrar que sua cremosidade é tanta que fica até difícil de contê-la. E se você ainda não viu, fique tranquilo: ela está mais próxima do que você pode imaginar. Então, prepare-se!
A cervejaria desenvolveu uma série de ativações especiais para os consumidores. E uma das cidades já “atingidas” por tanta cremosidade é a capital mineira. Quem foi ao Mineirão assistir ao jogo do Atlético e Fortaleza, ontem, 20 de outubro, ficou impactado por um copo gigante da Brahma transbordando espuma. A estrutura com mais de 22 metros de altura mostra como é difícil conter toda essa Brahmosidade e, por isso, está cada vez mais próxima dos consumidores.
A ação inédita contou com produto ecofriendly, para a produção da espuma. Ou seja, não agride a natureza e foi atestado por Engenheiro Ambiental. Foram seis mil litros de água de reuso se transformando em uma espuma densa e cremosa produzida a partir de um detergente biodegradável.
“Escolhemos um dos pontos mais icônicos de Beagá para levar toda a cremosidade de Brahma às pessoas e para nos aproximarmos ainda mais delas. Foram três disparos de espuma antes do jogo começar. Além disso, fizemos o lançamento da Brahma Duplo Malte no Mineirão, ou seja, o consumidor também pode saborear, de fato, a cremosidade especial de Brahma, a sua Brahmosidade”, explica Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.
Campanha
Em sua nova campanha, Brahma destaca uma de suas principais características: a cremosidade, identificada facilmente por sua espuma. Por isso, a marca tem até um termo específico para falar sobre ela: a Brahmosidade. De forma divertida, a iniciativa criada pela Africa começa com um comunicado nas redes sociais: “Informamos que a cremosidade de Brahma é tanta, tanta, mas tanta, que não conseguimos contê-la. Ao que tudo indica, ela poderá tomar conta de todo o Brasil. Especialistas recomendam que se tire o máximo proveito da situação. Já podem preparar seus copos. Isso é Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem”.
A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=HUJ8zqpgSaQ. Outras celebridades também já foram convocadas para participar. “A Brahmosidade nasceu a partir da conexão direta com as pessoas que apontaram a cremosidade como uma das características preferidas dos nossos rótulos. De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.
E você, já encontrou toda essa Brahmosidade, a cremosidade que só a Brahma tem?
Luciana Mayer Relacionamento com a Imprensa
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