terça-feira, 5 de outubro de 2021

TAPA NO ROSTO FOI MOTIVO DE HOMICÍDIO EM VERDELÂNDIA. JÁ EM MONTE AZUL POLÍCIA INVESTIGA SE RAPAZ NÃO PREPAROU ARMADILHA PARA MATAR SERRALHEIRO.

 

Dois homicídios que vitimaram dois rapazes, um em Verdelândia e outro em Monte azul tiveram motivo torpe e fútil. No caso de Verdelândia onde foi assassinado a tiros na porta de casa, Albino Pereira dos Santos de 30 anos, o motivo do crime seria um tapa no rosto. O crime foi na madrugada deste domingo.


A esposa encontrou o marido agonizando na porta de casa. Segundo informações colhidas pela polícia junto a testemunhas o autor que já foi identificado teria levado da vítima um tapa no rosto em um bar na noite de sábado depois de uma discussão e teria jurado vingança. Ele está sendo procurado. Já no caso do assassinato de Arcides Fagundes Oliveira Júnior de 33 anos, conhecido como ju serralheiro, ocorrido na cidade de Monte Azul, também no fim de semana, a polícia investiga a possibilidade de que o crime possa ter sido premeditado.


A vítima foi até uma casa onde ocorria uma festa depois de receber uma foto de uma ex namorada que havia terminado o relacionamento há pouco tempo dentro de uma piscina, nos braços de outro homem. A investigação tem indícios de que a foto tenha sido enviada de propósito com objetivo de provocar a vítima a ir até a casa onde ocorria a festa, onde depois de uma discussão um amigo do rapaz que aparecia na foto com a moça acabou matando o serralheiro a golpes de faca. Neste caso o autor do crime já teria sido ouvido e deverá responder em liberdade, tendo em vista que já havia passado o flagrante, o que teria provocado a revolta de parentes do rapaz que foi morto.

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/10/05/tapa-no-rosto-foi-motivo-de-homicidio-em-verdelandia-ja-em-monte-azul-policia-investiga-se-rapaz-nao-preparou-armadilha-para-matar-serralheiro-rival/

Nenhum comentário:

Postar um comentário