quinta-feira, 14 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL RECUPERA NOTEBOOKS FURTADOS EM JANAÚBA. INVESTIGAÇÕES APONTAM PARA GRUPO ESPECIALIZADO EM ARROMBAR E VENDER OBJETOS FURTADOS NO BAIRRO VEREDAS.

 


Crédito do texto: ASCOM da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba

A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou, na data de ontem (13/10), em uma casa abandonada no bairro Veredas – Janaúba/MG, vários objetos que haviam sido furtados no comércio local.
Após apuração de denúncia de que indivíduos estariam guardando produtos obtidos de forma ilícita em uma casa abandonada, comumente utilizada como ponto de consumo de drogas, a equipe policial, sob o comando da Delegada Raquel Gontijo, deslocou até o imóvel, onde apreenderam uma sacola contendo 04 Notebooks, todos de origem criminosa, cujos delitos são objeto de investigação na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio daquela Comarca. No local, ninguém foi encontrado.
Durante a operação, foi possível identificar, através de imagens de circuito de segurança, um homem, de 26 anos, suspeito de praticar cinco arrombamentos em estabelecimentos comerciais na cidade, há aproximadamente oito dias atrás. O indivíduo, que se encontra recluso no sistema prisional, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre os crimes praticados. A investigação prossegue, a fim de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
“Com esta ação, a Polícia Civil de Minas Gerais reafirma o propósito com a sociedade Janaubense de proceder a elucidação dos delitos contra o patrimônio e responsabilizar criminalmente os indivíduos que optam por uma vida à margem da Lei”, pontuou a Delegada Raquel Gontijo.
Policiais Civis do Estado de Minas Gerais:
Delegada: Dra. Raquel Gontijo
Investigadores:
Marcos Sidney X. Aguiar
Luciano O. Vasconcelos
Romildo M. Barbosa

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/10/14/policia-civil-recupera-notebooks-furtados-em-janauba-investigacoes-apontam-para-grupo-especializado-em-arrubar-e-vender-objetos-furtados-no-bairro-veredas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário