domingo, 25 de maio de 2014

Janaúba - 51º BPM: PM apreende menores infratores em Janaúba e Verdelândia

Enviado por Ascom51 em 23/05/2014 11:10:00 (79 leituras)

(Janaúba) No inicio da noite da última quarta-feira (21), na Rua Campina Grande, bairro Gameleira, a PM desarmou um adolescente de 16 anos.
A polícia recebeu informações dando conta de que na residência estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas. O serviço de Inteligência do 51º fez os levantamentos e a genitora do adolescente suspeito franqueou a entrada dos militares na residência.

No quarto do adolescente os policiais encontraram duas buchas de maconha e um revólver calibre 32, municiado. O adolescente não se encontrava no local, o material foi apreendido. 


(Janaúba) Na tarde desta quinta-feira (22) na Rua E, bairro Boa Vista, a PM através da equipe do Tático Móvel, sob o comando do Sargento Farley, desarmou e apreendeu dois adolescentes em conflito com a lei de 17 anos.

Os policiais efetuavam o patrulhamento pelo local quando se depararam com os infratores em atitudes suspeitas. Durante a abordagem encontraram em poder destes, um revólver calibre 38 marca Taurus e munições. Os infratores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.


(Verdelândia) Na tarde da última terça-feira (20), a PM em Verdelândia, através da equipe do Soldado Alípio, efetuou a apreensão de um adolescente em conflito com a lei de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Os policiais efetuavam operação batida policial quando se depararam com o adolescente em atitude suspeita levando algo para a beira do rio Verde, local comumente usado por usuários de droga, para ser entregue a dois homens. Durante a abordagem, ao ser procedida a busca pessoal, foram encontradas em seu poder, duas buchas de maconha.
O adolescente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.



Avenida Santa Mônica, 145 - São Gonçalo – Janaúba/MG - CEP: 39440-000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário