sábado, 17 de maio de 2014

Os melhores apps para Android – Fevereiro Março Abril 2014

Os melhores apps para Android é uma série que traz novidades dos aplicativos para android que mais fazem sucesso noGoogle Play. Fique ligado nas novidades que selecionamos para vocês. Lembrando que todos os aplicativos que o Zigg disponibiliza são gratuitos. Os aplicativos que vamos mostrar nesta lista estão nas categorias de jogos, backup em nuvem, ferramenta para whatsapp, entre outros. .

MEO Cloud

MEO Cloud é um sistema de armazenamento de dados em nuvem que tem como principal objetivo ser prático e evitar processos burocráticos aos usuários que estiverem compartilhando seus dados pela internet.
Economize tempo ao transferir seus arquivos entre dispositivos, com todas as facilidades que o MEO Cloud oferece ao usuário. Você ainda pode criar pastas compartilhadas em seu computador, o usuário pode acessar ou enviar seus arquivos online apenas abrindo a pasta correta e seu computador.

My Boy!

My Boy! Free GBA Emulator é um emulador grátis de Game Boy Advance para celulares e tablets Android. Com ele, você pode jogar grátis no seu smartphone ou tablet títulos de sucesso do console portátil da Nintendo como Zelda, Pokémon e Mario, com alta qualidade de som e imagem! Fazer download de ROM’s é legal desde que você possua uma cópia original dogame baixado, do contrário, é permitido ficar com o arquivo apenas por um período de 24 horas, devendo deletar o game após este prazo.

Zombie Tsunami

Em Zombie Tsunami o jogador vai se deparar com um jogo de infinte run onde deve conduzir um zumbi num cenário de plataforma tentando sobreviver as adversidades e infectando o máximo de pessoas possíveis. Com muita calma e reflexos rápidos é possível montar um verdadeiro exército de comedores de cérebros e sair domando diversas partes do mundo neste jogo que parece o oposto de Dead Trigger 2.

Whatsapp Images Hide

Whatsapp Images Hide é um aplicativo grátis para celular e tablet Android que serve como uma ferramenta de privacidade bastante simples e bem eficiente. Agora você não precisa mais se preocupar que pessoas sem autorização vejam fotos pessoais pelo Whatsapp enquanto olham a Galeria do seu smartphone.
Whatsapp Images Hide é um aplicativo que esconde a sua pasta de imagens do Whatsapp da Galeria do seu dispositivo, sem deletar nada da sua memória e podendo ser restaurado no momento que desejar.

Flappy Wings

Flappy Wings é um jogo similar ao famoso Flappy Bird onde o usuário tem como objetivo passar pelo máximo de canos possíveis. Para isso ele terá que fazer precisos cálculos matemáticos em um curto período de tempo ou simplesmente apertar o botão de pulo no momento certo. A ideia de ser um pássaro que deve evitar se chocar com os objetos do cenário faz que o jogo pareça fácil, mas vai deixá-lo louco devido ao grande nível de desafio. 

Os melhores apps para Android do mês de FEV/2014


Os melhores apps para Android é uma série que traz novidades dos aplicativos para android que estão fazendo sucesso no Google Play. Nesta edição, apresentamos uma coletânea com os aplicativos Android que se destacaram no mês de Fevereiro. O período foi recheado de notícias bombásticas: Flappy Bird foi descontinuado, o que levou ao surgimento de vários clones como Squishy BirdClumsy Bird e First Person Flappy Bird
A outra bomba foi a Compra do WhatsApp pelo Facebook numa transação que chegou a casa dos US$ 16 bilhões. O futuro incerto do aplicativo, aliado a uma certa instabilidade do serviço, fez com que o Whatsapp perdesse alguns usuários, que acabarm migrando para soluções alternativas. Entre elas o Telegram e Viber estão entre as que obtiveram maior destaque.

Real Steel World Robot Boxing

Com belos gráficos em HD, jogabilidade fluída e um elenco que impõe respeito, Real Steel World Robot Boxing conta com um total de 24 gigantes de aço, incluindo astros do filme como Atom, Zeus e Twin Cities junto com novos lutadores como BioWar, Fat Boy e Hollow Jack.

Alelo

Entre os Cartões Alelo Benefícios que podem ser administrados pelo app Alelo, estão o Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Flex Car Visa Vale e o novo Vale-Cultura, cartão-benefício disponibilizado pelo Governo Federal que dá acesso a cinemas, museus, shows, espetáculos exposições, livros e outros itens credenciados.

300: Seize Your Glory

Lidere suas tropas e avance contra os invasores persas no jogo para mobile grátis da aguardada continuação da saga dos guerreiros espartanos, 300: Rise of na Empire - Seize Your Glory. Derrame o sangue dos inimigos de Esparta neste jogo de ação brutal!

Bate-papo UOL

Para usuários que são viciados no Bate-papo UOL e adoram participar dos chats sobre o BBB14, namoro ou tema livre, saiba que agora é possível acessar a maior sala de bate-papo do Brasil de qualquer lugar usando o aplicativo para celular Android e iPhone e ter ótimas conversas com suas paqueras e conseguir aquele encontro para a balada.

Telegram

Telegram é uma alternativa mais rápida e leve, que usa a internet para mandarmensagens diretas às outras pessoas. Buscando criar um visual simplificado e mais atrativo, para quem já esta cansado da burocracia de algumas ferramentas. A aplicação faz uma análise dos contatos presentes na sua agenda, adicionando seus amigos que possuem o aplicativo.

Contatos+

O aplicativo Contatos+ tem um objetivo muito claro: substituir totalmente os aplicativos de ligação, mensagens SMS e de agenda que existam em seu celular, unificando este serviço em um único aplicativo planejado e construído para facilitar a vida do usuário. Instale já o Contatos+ em seu celular e aproveite todas as vantagens disponíveis nesta ferramenta única.

Piou Piou Vs Cactus

Piou Piou Versus Cactus seria apenas mais um dos diversos games que segue o mesmo estilo do Flappybird. Seria, se não fossse pelo detalhe que o jogo foi lançado antes. Isto mesmo, Piou Piou pode ter sido a inspiração do sucesso mobile!

Clicking Bad

Clicking Bad faz parte de um gênero recente de jogos de clicar, muito popularizado por Cookie Clicker. Inspirado em Breaking Bad, a série que revolucionou o mercado de series de TV, você deve acumular riquezas para se tornar não apenas o maior mafioso do mundo, mas também deste Universo e de outras dimensões.

OneDrive

SkyDrive, uma das ferramentas nativas de maior destaque no Windows 8 mudou de nome e agora se chama OneDrive. O serviço oferece até 7Gb de espaço gratuito para armazenagem em nuvem, basta que o usuário esteja cadastrado numa conta Microsoft. Isto permite ao usuário armazenar e gerenciar arquivos salvos em servidores online. O aplicativo encontra-se disponível gratuitamente para acesso online, Windows, Mac, Android, iPhone e Windows Phone.

Google Adsense

Google Adsense é uma ferramenta indispensável para proprietários de sites que visam ganhar dinheiro com os seus projetos. Trata-se de uma ferramenta gratuita disponibilizada pelo Google para que o usuários possam incluir publicidades na página e ganhar parte da receita gerada por essas publicidades.

Show do Milhão 2014

Show do Milhão 2014 é a mais nova versão do jogo de sucesso da TV para celulares etablets Android. Este jogo casual grátis de perguntas e respostas é até hoje um dos maiores sucessos do mercado nacional de games para plataformas mobile e está disponível para download grátis.

MOTOCROSS MELTDOWN

Com gráficos arrasadores e uma jogabilidade responsiva e fácil de aprender, Motocross Meltdown traz toda a adrenalina deste esporte radical para o seu smartphonetablet, iPhone ou iPad. Além de disputar provas eletrizantes, você pode comprar e tunar sua moto para pilotar verdadeiras máquinas!

Os melhores apps para Android do mês de MARÇO/2014


Na série dos melhores apps para Android trazemos os melhores aplicativos para android do mês de Março/2014, sendo os usuários do Google play. Fique ligado nas novidades que selecionamos para vocês. Lembrando que todos os aplicativos listados aqui são gratuitos. 

Neste mês de Março o aplicativo de maior destaque, é o 2048 um jogo de raciocínio rápido e estratégia, tão viciante quanto o Flappy Bird. O 2048 é um jogo online, porém você que temAndroid, iPhone ou iPad pode jogar tranquilamente por meio do navegador - Chrome eFirefox, são as melhores opções.

Muitos desenvolvedores fizeram suas próprias versões do 2048. As de maior destaque na loja virtual do Google são as seguintes: Doge20482048-Tetris, 2048: Cage Edition,Logarithmic Flappy 2048 e Make Your Own 2048 (que é uma ferramenta para você criar sua própria versão do jogo 2048).

Os aplicativos que vamos mostrar nesta lista estão nas categorias de jogos, aplicativo paraBaixar músicas, aplicativos de utilidade pública, como o Reclame Aqui, entre outros. Vamos então começar à lista.

Baixar músicas

Baixar Músicas é um aplicativo grátis para o download de músicas no seu celular ou tabletAndroid. O programa funciona de forma integrada ao Soundcloud, um serviço de compartilhamento grátis de músicas online - muito usado por músicos amadores e profissionais pra divulgar o seu trabalho.

Who Is On My Wifi

Who Is On My WiFi irá detectar automaticamente qualquer tentativa de invasão em sua rede, permitindo a você tomar as medidas necessárias para rechaçar o intruso. Este programa é de fato útil para quem possui uma rede Wi-Fi, principalmente em residências. É comum que usuários nas proximidades tentem se conectar à rede, em alguns casos, até mesmo usando ferramentas para descobrir as senhas de acesso.

Eu Sei

Eu Sei vai testar seus conhecimentos e raciocínio com mais de 300 desafios inéditos e originais, e totalmente em Português, inclusive com vários ícones conhecidos da nossa cultura e dia a dia. Possui um sistema de jogo e interface que lembra outros sucessos como Icon Pop QuizSong Pop e Show do Milhão.

Reclame Aqui

Com o app grátis do Reclame Aqui no seu smartphone ou tablet você pode comprar com mais segurança e evitar problemas, pesquisando a opinião dos consumidores e a reputação de mais de 70 mil empresas cadastradas no site. Você pode ver as reclamações de quem usou e não gostou do serviço, o índice de novos negócios com clientes, satisfação, nota média, atendimento e o índice de solução de problemas de cada empresa antes de fechar negócio.

AppLock

AppLock é um software de proteção gratuito que surgiu em 2011 e foi criado pela DoMobile, sendo destinado a smartphones e tablets com sistema Android, a fim de proteger serviços como WhatsappFacebook e Gmail de invasores. O app também fornece segurança ao seu álbum de fotos e agenda, além de bloquear chamadas de números desconhecidos. Tudo isso através de uma senha ou padrão que você define através do código PIN.

Flappy Golf – Golfy Bird

Flappy Golf, também conhecido como Golfy Bird, é um jogo casual grátis para celulares etablets Android, iPhone, iPad e iPod Touch que mistura os percursos do jogo de golfe Super Stickman Golf 2 com a mecânica de jogo e a temática do mega sucesso Flappy Bird. O resultado é um interessantíssimo puzzle original, bastante desafiador e viciante! Aqui, seu objetivo é levar a bolinha até o buraco usando o menor número de movimentos possível. Quanto menos flaps, mais pontos você consegue e mais perto da estrela dourada você estará. Veja na tela o limite de movimentos necessários para conseguir cada medalha na fase.

Microsoft Office Mobile

Com o Microsoft Office 365, a Microsoft apresentou uma versão online do famoso pacote de aplicativos. Agora, com o Office Mobile, as versões do Word, Excel e Power Point também estão disponíveis para iOS e Android. Os arquivos são salvos no SkyDrive, serviço de armazenamento em nuvem, o que significa que não há perigo de perdê-los, acessando-os de qualquer lugar com o programa adequado, desde que haja conexão com a internet. Mesmo que você não possua uma assinatura, é possível usar o App gratuitamente durante um mês.

Star Wars: Assault Team

Participe de uma nova aventura com os personagens de uma Galáxia Muito, Muito Distante emStar Wars: Assault Team, um jogo de cartas que se apropria de elementos de jogos de estratégias, com habilidades de turnos, poderes especiais e equipamentos para seu time. Componha um time de heróis da Rebelião e escape das garras do temível Império, usando cartas representando personagens clássicos da série, como Princesa Leia, Luke Skywalker e Han Solo. Faça-os subir de nível com cartas de equipamentos e armaduras para melhorar seus status e habilidades específicas.

Aviate

Aviate é o software perfeito para organizar sua rotina, servindo como um gerenciador de tarefas, programando suas atividades diárias e fazendo o seu aparelho funcionar da melhor maneira possível para manter sua vida organizada. A funcionalidade dele é o que há de melhor! É uma verdadeira novidade, muito fácil de usar e extremamente útil para os dias de hoje em que se depende tanto das redes sociais e principalmente dos nossos aparelhos para realizar atividades.

Os melhores apps para Android do mês de ABRIL/2014


Os melhores apps para Android é uma série que traz novidades dos aplicativos para android do mês de Abril/2014 que estão fazendo sucesso no Google Play. Fique ligado nas novidades que selecionamos para vocês. Lembrando que todos os aplicativos que o Zigg disponibiliza são gratuitos. 

Neste mês de Abril tivemos muitos jogos e aplicativos que ganharam destaque. Entre eles oPerguntados – Trivia Crack que virou uma febre entre os usuários do Brasil, um jogo de perguntas e respostas que avalia o conhecimento dos usuário.

Confide

Confide é um aplicativo para envio de mensagens para celular semelhante ao WhatsApp. A diferença é que após algum tempo tais mensagens são deletadas, para evitar que sejam lidas por outra pessoa. Somente você e o destinatário podem ler o que esta escrito nesse texto. Envie uma mensagem para quem você quiser sem medo de que mais alguém possa ver a conversa. Envie mensagens autodestrutivas e impeça que sejam lidas ou compartilhadas por terceiros.

Perguntados –Trivia Crack

Perguntados – Trivia Crack é um jogo grátis para celular e tablet que está virando a nova mania em todo o mundo! Disponível em vários idiomas para Android, iPhone, iPad e iPod Touch, o game é uma mistura divertida e viciante de Show do Milhão e SongPop, com uma pequena pitada de Dumb Ways To Die, em que você desafia seus amigos do Facebook em um Quiz com vários assuntos diferentes. Você manda uma pergunta para um de seus amigos ou desafia um usuário aleatório e deve aguardar a resposta e outra pergunta de volta.

InstaSize

InstaSize é um editor de imagens leve e fácil de usar que permite redimensionar suas fotos para caberem inteiras no Instagram, além de diversas outras ferramentas e recursos! Quantas vezes você já teve vontade de publicar uma foto da sua galeria no Instagram, mas devido às limitações da rede social você precisou cortar parte essencial da imagem ou nem mesmo pode postar a foto que sempre quis? Com o InstaSize as suas imagens já são automaticamente redimensionadas para o tamanho certinho que cabe no Insta, e você ainda pode cortar, mover e até mesmo fazer montagens com extrema facilidade!

One For Eleven

One For Eleven é um jogo grátis que possui a opção de compra de conteúdo adicional como alguns itens e privilégios com dinheiro real na loja do game. Você começa o jogo com um time modesto e aos poucos vai subindo os degraus do sucesso, ganhando partidas, campeonatos, títulos e contratando jogadores mais caros e até super astros do esporte para o seu grupo. Defina mudanças no esquema tático e substituições em tempo real neste jogaço aonde o melhor talento sairá campeão!

Sonic Racing Transformed

Sonic Racing Transformed é um jogo grátis com gráficos arrasadores (o que justifica seu tamanho grande para alguns smartphones) e nível de desafio considerável, você vai pilotarcarros, barcos e aviões capazes de se transformar uns nos outros de acordo com a pista e deverá desviar de vários obstáculos e dos ataques adversários se quiser chegar na frente.

Copa do Mundo 2014 Brasil

Faltando pouco meses para Copa do Mundo começar, alguns desenvolvedores já fizeram aplicativos para você ficar por dentro de todas as novidades e ver a tabela da Copa. O Copa do Mundo 2014 Brasil é um aplicativo gratuito que traz todas as informações como tabelas de jogos da copa 2014 de um dos maiores eventos esportivo realizado no Brasil. Esse aplicativo tem a brilhante função de informar e o manter atualizado sobre as tabelas de jogos, nomes dejogadores, números de gol de cada atacante, pontos marcados por cada seleção, locais de jogos entre outros!

Mighty Fighter 2

A pancadaria come solta em um jogo com visual 2D que lembra a era de ouro dos consoles e arcades, marcada por nomes como Fatal Fury e Street Fighter. São apenas dois botões, um de soco e um de chute, para você dar cabo dos adversários com vários combos, magias e super golpes especiais!
Mighty Fighter 2 ainda possui um recurso muito interessante para quem sentia saudade das disputas contra os amigos nas locadoras e fliperamas: é possível jogar com os amigos conectando seus dispositivos via Bluetooth! Existem até mesmo modos de jogo com divertidas e caóticas batalhas em grupo de até 6 jogadores simultâneos.

Don`t Tap The White Tile

Don`t Tap The White Tile é um divertido e viciante game onde jogador deverá, como o nome já diz, tocar nos quadradinhos pretos e evitar os brancos a qualquer custo! São, no total, 5 modos de jogo diferentes (dois deles exclusivos para Android) com este mesmo objetivo, alguns com limite de tempo, outros aonde o que conta é a quantidade de pontos marcados, todos eles fáceis de aprender e muito difíceis de largar!

Retrica

Retrica poupa você de montar fotos, pois o aplicativo possui o recurso de colagem que promete facilitar e muito a sua vida. Logo ao tirar suas fotos o dispositivo dará lhe as opções para escolher como deseja montar seu mural de fotografias. São diversos formatos montados automaticamente enquanto você efetua os disparos.

Flappy48

Com o número de games inspirados em 2048 e Flappy Bird, a junção dos dois jogos seria pouco provável, mas não impossível. Unindo a dificuldade de ambos, transformando o jogo de flappy também num jogo de puzzle, onde você deve empurrar os quadrados para juntar os números iguais. O sistema de jogabilidade foi um pouco alterado, criando uma mistura perfeita dos dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário