sexta-feira, 9 de maio de 2014

Juiz Danilo Campos acusa existência de tráfico de influência no TJMG - Ele atua na 5ª Vara Cível de Montes Claros (MG).

Danilo Campos afirma que desde 2004 denuncia irregularidades no Tribunal de Justiça Mineiro. (Foto: Geraldo Humberto/Inter TV)
O Juiz da 5ª Vara Cível de Montes Claros(MG), Danilo Campos, fez uma denúncia na tarde desta sexta-feira (9) sobre a existência de tráfico de influência no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A acusação foi no gabinete do magistrado durante uma entrevista coletiva.
Danilo Campos alega que desde 2004 ele denuncia irregularidades em concursos do TJMG. A última, de acordo com o juiz, foi sobre uma mudança no edital de um concurso para chefe de cartório para a cidade de Curvelo(MG), o que prejudicou a ex-esposa dele.
“Todo concurso começa com regra fixa, neste caso a regra foi alterada na última hora. Eles alteraram uma regra, digamos até estúpida, e privilegiaram uma não bacharel em direito, empregada de cartório, contra uma titular bacharel em direito”, afirma.
Danilo Campos está sendo processado por difamação por causa destas acusações. Ele faz um apelo para que não seja julgado pelo tribunal que o processou.
“Os outros cidadãos têm um juiz imparcial para julgá-los. Eu não tenho porque eu vou ser julgado pelo Tribunal que denunciei tantas vezes”, diz.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que irá se pronunciar somente após ter conhecimento sobre os comentários do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário