Um grupo de estudantes se reuniu na tarde desta quarta-feira (30) para manifestar contra a administração do prefeito Ruy Muniz. Integrantes de vários sindicatos municipais participaram do ato, que protestou ainda contra o aumento da passagem de ônibus coletivo na cidade. Ao todo, segundo a organização, 100 pessoas participaram do ato. A PM não divulgou o número de manifestantes.
“Nós sabemos que Ruy Muniz administra para as empresas e não para a população. Sabemos também que os dirigentes das empresas já solicitaram o aumento da passagem do coletivo para R$ 2,80. Isso nós não vamos deixar”, afirma o organizador, Pablo Alves.
A manifestação iniciou-se na Praça Doutor Carlos e seguiu por várias ruas da cidade até a prefeitura da cidade. A estudante Daniele Silva afirmou que muitos alunos da escola Estadual Marilda Oliveira ainda não frequentaram as aulas neste ano por falta de ônibus escolar.
“Nesta escola são 1.500 alunos, mas cerca 500 não frequentaram ainda por falta de ônibus. Já estamos no segundo bimestre e não sabemos como vai ficar o ano letivo destes alunos”, lamenta.
O G1 tentou falar com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas o responsável não foi encontrado para comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário