JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um dia após um rapaz ter sido baleado na boca e que se encontra hospitalizado, a cidade de Jaíba, na região da Serra Geral de Minas, volta a registrar o crime violento. Um jovem de 20 anos morreu na noite desta terça-feira, dia 29 de março, em ato cruel realizado pela namorada.
De acordo com apurações do site do jornalista Oliveira Júnior e do jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM junto à Companhia da Polícia Militar de Jaíba, houve a discussão entre um casal de namorados. O motivo, segundo a polícia, teria sido ciúmes do rapaz pelas atitudes da moça diante da possibilidade de ela manter relacionamento extraconjugal para obter recursos para a aquisição de drogas.
Durante a briga, a moça utilizou uma faca com a qual desferiu um golpe fatal no namorado, Leonardo Pereira Felício, 20 anos, que morreu no local. Dados da equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba apontam que Leonardo morreu ao ser atingido no coração pelo golpe de faca efetuado pela namorada. A moça foi presa e está sendo conduzida para o presídio de Janaúba.
Com a morte de Leonardo sobe para 8 o número de assassinatos em Jaíba este ano. Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, do Jornal da Serra Geral e do jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM aponta que em 2016 na região da Serra Geral de Minas já ocorreram 32 homicídios, dos quais 11 em Janaúba e 8 em Jaíba. Em Porteirinha são 4, Monte Azul e Nova Porteirinha registraram 3 assassinatos, enquanto que em Espinosa, Verdelândia e Matias Cardoso foram um homicídio. Nos demais 7 municípios da Serra Geral não tiveram morte de maneira cruel em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário