quinta-feira, 31 de março de 2016

MONTES CLAROS MG. Dois jovens são baleados durante confusão com policial - Rapazes estavam próximos à casa do soldado, em Montes Claros. Eles faziam "algazarra", segundo a PM; o que teria motivado a confusão.





Dois jovens foram baleados por um policial militar na noite desta quarta-feira (31) em Montes Claros, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na Rua Marquesa dos Santos, no Bairro Independência.


Ainda segundo a PM, o militar percebeu que na esquina de sua casa estava um grupo de cinco pessoas, entre eles duas adolescentes de 13 e 15 anos, fazendo “algazarra”. O policial foi até o local e solicitou que grupo parasse com a ação “delituosa” e saíssem do local, mas os jovens se recusaram e ameaçaram atacar o policial.


Diante das ameaças, o soldado retornou à sua residência, mas o grupo continuou a incomodá-lo. Então, ele pegou uma arma de fogo e voltou ao local onde os suspeitos estavam. Ao solicitar novamente que o grupo saísse, segundo a PM, os jovens atacaram o militar com chutes, socos e pedradas. Para se defender, ele efetuou dois tiros e atingiu um rapaz, de 21 anos, nas costas e outro, de 23, na perna.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o militar e os suspeitos a hospitais da cidade, todos conscientes e em estado de saúde estável. As duas adolescentes e um rapaz de 24 anos foram encaminhados para a delegacia. A Corregedoria da Polícia Militar está apurando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário