sexta-feira, 15 de julho de 2016

Um incêndio destruiu parte de um depósito de materiais recicláveis na tarde desta quinta-feira (14) em Montes Claros, Norte de Minas. O dono do depósito acredita que o fogo tenha sido provocado por um fogão à lenha, que fica no fundo do imóvel. Ao tentar conter as chamas, o proprietário ficou ferido, mas não precisou de atendimento médico. Materiais que estavam em um terreno ao lado do depósito também foram atingidos pelas chamas. Parte dos materiais ficou danificada com o incêndio (Foto: Bruno Costa/Corpo de Bombeiros) Parte dos materiais ficou danificada com o incêndio (Foto: Bruno Costa/Corpo de Bombeiros)

Parte dos materiais ficou danificada com o incêndio (Foto: Bruno Costa/Corpo de Bombeiros)


Do G1 Grande Minas

Um incêndio destruiu parte de um depósito de materiais recicláveis na tarde desta quinta-feira (14) em Montes Claros, Norte de Minas. O dono do depósito acredita que o fogo tenha sido provocado por um fogão à lenha, que fica no fundo do imóvel.
Ao tentar conter as chamas, o proprietário ficou ferido, mas não precisou de atendimento médico. Materiais que estavam em um terreno ao lado do depósito também foram atingidos pelas chamas.
Dois militares do Corpo de Bombeiros passavam próximo ao local e ajudaram a combater o fogo até a chegada do apoio. “Eles iniciaram o controle com água do próprio local, mas com a chegada da bomba ficou mais fácil”, explica o tenente Bruno Costa.
Durante a ocorrência, uma das pistas da Avenida João XXIII, onde fica o depósito, precisou ser interditada; o trânsito já foi liberado.
Parte dos materiais ficou danificada com o incêndio (Foto: Bruno Costa/Corpo de Bombeiros)
Parte dos materiais ficou danificada com o
incêndio (Foto: Bruno Costa/Corpo de Bombeiros
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário