domingo, 17 de julho de 2016

Prefeitura de Bocaiuva recolhe telhas vendidas irregularmente após reforma da Câmara Municipal

A prefeitura de Bocaiuva, no Norte de Minas, recolheu na manhã de sexta-feira (15/7) as telhas que foram vendidas irregularmente para um morador da cidade. De acordo com uma investigação da Polícia Civil, o material sobrou de uma reforma do prédio da Câmara Municipal e foram vendidas pelo então secretário de esportes, Noel Pereira, a mando do vereador afastado, Pedro Neves dos Santos (PDT), conhecido por Pedro Cerol.
Noel Pereira foi preso no dia 5 de maio e exonerado do cargo no dia seguinte. Ele permanece preso no Presídio Regional de Bocaiuva. A PC pediu também a prisão de Pedro Cerol, mas ele segue foragido.
Na quarta-feira (13/7), a PC chegou a prender um homem por ameaçar uma testemunha do caso. Aldacir Jorge de Menezes, de 57 anos, foi liberado após pagamento de fiança.
De acordo com a prefeitura, a decisão determinava o prazo de cinco dias para que as telhas fossem restituídas ao município, sob “pena de responsabilidade por ato de improbidade administrativa, crime de desobediência e obstrução da investigação”. Nesta sexta-feira, o material foi retirado de uma casa em construção e levado para o Estádio Municipal.

Prefeitura cumpriu decisão judicial nesta sexta-feira (Foto: Prefeitura/Divulgação)



Prefeitura cumpriu decisão judicial nesta sexta-feira (Foto: Prefeitura/Divulgação)


(Fonte: G1 Grande Minas/Valdivan Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário