quinta-feira, 7 de julho de 2016

Primeiro marido de Bianca Toledo fala sobre suposto abuso sexual a seu filho

07/07/2016 00:37 
Primeiro marido da pastora Bianca Toledo e pai de seu filho de 5 anos, Renato Pimentel resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira, 6, sobre o suposto abuso sexual que o menino teria sofrido. De acordo com a Polícia Civil, o pastor Felipe Garcia Heiderich, segundo marido da religiosa, é suspeito de cometer o crime. "Nesse momento, todos os meus esforços estão voltados para o bem-estar do meu filho", limitou-se a dizer Renato, ao Ego. "Não tenho nada formalizado para considerar nesse momento", completou ele. 
Calmo e sozinho em cela: Nesta quarta-feira, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a desembargadora Maria Sandra Kayat, da 1ª Câmara Criminal, negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Felipe Garcia Heiderich, que está detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O advogado de Heiderich, Leandro Meuser afirmou que seu cliente está calmo com o rumo das investigações. Ainda de acordo com o defensor, o pastor não divide a cela com outros presos e não há, por ora, intenção de entrar com um novo pedido de habeas corpus. "Não vamos porque foi o próprio Felipe que se entregou à polícia na última segunda-feira (4). Este habeas corpus negado foi interposto no domingo, antes de ele se apresentar. Agora, vamos deixar a investigação correr. O Felipe está tranquilo. Confiamos que a Justiça será feita e tudo será esclarecido", diz Meuser. Em nota enviada ao EGO, a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, informa que foi a própria pastora Bianca Toledo quem denunciou o suposto crime, que aconteceria no interior da residência dela com Heiderich, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a DCAV, foi instaurado um inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a delegada Cristiana Bento representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias.
Bianca Toledo e Felipe Heiderich
Pastora fez desabafo nas redes sociais:
O caso veio à tona depois que Bianca Toledo compartilhou nas redes sociais um vídeo em que fala sobre a separação do marido e conta que ele está "acautelado por crime de pedofilia". Segundo ela, Heiderich confessou as acusações, tentou suicídio e foi avaliado em uma clínica psiquiátrica. Sem contar que o filho de cinco anos de seu primeiro casamento seria a vítima do crime de pedofilia, ela continuou o desabafo. "Como mãe, posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra", disse Bianca. "Fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E quero que a justiça seja feita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário