sábado, 25 de março de 2017

Buritizeiro MG. Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Militar - Eles são suspeitos na morte de um homem na madrugada desta sexta (24). Briga de bar teria motivado o crime; vítima foi morta a pauladas.

Moto foi roubada da vítima após o crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Moto foi roubada da vítima após o crime
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois homens, de 40 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar de Buritizeiro (MG) nesta sexta-feira (24), suspeitos de serem os autores do assassinato de um homem na madrugada do mesmo dia. Um menor, que não teve a idade informada, também foi apreendido, suspeito de ocultar a moto da vítima, roubada após o crime.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima relatou que a vítima foi morta a pauladas após uma discursão em um bar, envolvendo os dois autores presos pela PM. Eles teriam cercado a vítima em um lugar ermo e desferido os golpes. Após o crime, roubaram a moto da vítima e fugiram.
Equipes das polícias de Buritizeiro e Pirapora fizeram rastreamento ao longo da tarde desta sexta-feira e encontraram os suspeitos e a motocicleta, que estava abandonada em um matagal.
Os dois autores maiores de idade e o menor apreendido foram levados à delegacia de Pirapora. Segundo a Polícia Civil de Pirapora, os autores serão enquadrados em flagrante pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.










Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário