sábado, 25 de março de 2017

Montes Claros MG. Ônibus bate em motocicleta e duas pessoas morrem - Acidente foi na manhã deste sábado (25) no Bairro Jardim Primavera. Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Moto foi atingida pelo ônibus em uma das avenidas do bairro (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Moto foi atingida pelo ônibus em uma das avenidas do bairro (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Duas pessoas morreram após a moto em que estavam colidir contra um ônibus do transporte coletivo urbano de Montes Claros. Segundo as primeiras informações, um homem de 25 anos e uma mulher, que não teve a idade revelada, morreram no local. O acidente ocorreu no Bairro Jardim Primavera.
O acidente ocorreu em um cruzamento entre a Avenida A e a Rua 25 do bairro. No local, o condutor da moto já não apresentava sinais vitais quando a viatura do socorro chegou. A garupa ainda chegou a ser atendida, apresentando quadro de parada cardiorrespiratória, mas, após mais de 30 minutos de tentativa de reanimação, a vítima também veio a óbito no local.
Os ocupantes do ônibus não tiveram nenhuma lesão. A Perícia da Polícia  Civil foi acionada para iniciar trabalho de investigação das causas do acidente. O G1 não conseguiu contato com a Assossiação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Montes Claros (Atcmc) para comentar o ocorrido.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário