quarta-feira, 1 de março de 2017

Homem é preso com munição, arma, facão e canivete em Francisco Sá Polícia Militar percebeu que o homem iria fugir e consegui prendê-lo. Conduzido tem passagens por tentativa de homicídio e receptação, diz PM

Homem estava com arma e facão na cintura. Canivete estava no bolso da calça e munição no bolso da camisa. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homem estava com arma e facão na cintura; canivete estava no bolso da calça e munição no bolso da camisa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 38 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Alfredo Dias, em Francisco Sá. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre. 38, facão, canivete e munição. A motocicleta em que ele estava foi removida ao pátio da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na Rua Dircio Miranda, perto de um matagal, em atitude suspeita. Ele desceu da motocicleta e apresentou reação de fugir, mas foi detido. A arma e o facão estavam na cintura dele. O canivete estava em um bolso da calça e quatro munições no bolso da camisa.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros com o material apreendido. De acordo com a polícia, ele tem passagens por tentativa de homicídio, receptação e lesão corporal. A moto em que ele estava foi removida ao pátio de Franciso Sá porque a placa e chassi estavam irregulares.

Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário