quarta-feira, 1 de março de 2017

Homem é agredido por dívidas de drogas em Capitão Enéas Cinco pessoas foram presas e conduzidas para a DP depois das agressões Uma espingarda poveira foi apreendida pelos militares.


Cinco homens, entre 21 e 44 anos, foram presos em Capitão Enéas, nesta segunda-feira (27), depois de se envolverem em uma briga por dívida de drogas. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens, que devia R$ 80, tentou se esconder na casa de um parente durante as agressões. Houve disparo de arma, mas ninguém foi atingido.
Para a polícia, o homem com a dívida contou que estava na Praça Cesário Rocha quando foi agredido por três pessoas com socos e pontapés. Os três homens roubaram dele uma correntinha e danificaram a bicicleta em que estava.
Durante a confusão, o homem revidou as agressões jogando pedras nos demais. Depois, fugiu até a casa de um parente. Na casa, o homem pegou uma espingarda e atirou contra os agressores. Ninguém ficou ferido e eles fugiram.
Durante rastreamento, a Polícia Militar conseguiu chegar aos envolvidos. Os cinco homens foram levados para a delegacia de Montes Claros. Uma espingarda poveira foi apreendida; a correntinha foi encontrada.

Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário