sexta-feira, 24 de março de 2017

POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS NO RIO


PF faz ação contra tráfico internacional de armas no Rio de Janeiro

Três homens são acusados de usar o serviço de entrega dos Correios para receber carregadores de fuzil AK-47 precedentes da Polônia

Policiais federais fazem nesta terça-feira (21/3) uma operação para prender três acusados de tráfico internacional de armas no Rio de Janeiro. Eles são acusados de usar o serviço de entrega dos Correios para receber carregadores de fuzil AK-47 precedentes da Polônia.

Divulgação/Polícia Federal
Carregadores de fuzis AK 47 oriundos da Polônia seriam destinados a traficantes do Morro da Alma, em São Gonçalo


Os carregadores eram usados pela quadrilha que controla a venda de drogas no Morro da Alma, em São Gonçalo. Por isso, estão sendo cumpridos mandados no município e em Itaboraí. Além dos mandados de prisão, foram expedidos pela Justiça dois mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva.
Entre os acusados está um polonês, já preso em 2014, e sua mulher, que se associaram à quadrilha para trazer o material. As investigações começaram no mês passado, quando uma mulher foi presa em flagrante ao retirar uma encomenda, contendo carregadores de AK-47, na agência dos Correios de Alcântara em São Gonçalo. A ação da Polícia Federal conta com o apoio da Receita Federal e dos Correios.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/03/pf-faz-acao-contra-trafico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário