quarta-feira, 17 de maio de 2017

AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZARAM OPERAÇÃO NA CIDADE MATA VERDE/MG QUE CULMINOU NA PRISÃO DE CHEFES DO TRÁFICO DE DROGAS E DESARTICULOU A QUADRILHA DO "GORDO"

AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZARAM OPERAÇÃO NA CIDADE MATA VERDE/MG QUE CULMINOU NA PRISÃO DE CHEFES DO TRÁFICO DE DROGAS E DESARTICULOU A QUADRILHA DO "GORDO"
Nesta manhã (16) em apoio à Polícia Civil de Almenara, foi realizada operação conjunta em Mata Verde que logrou êxito na prisão de sete indivíduos os quais, segundo informações estariam indo à cidade de Mata Verde para recuperarem uma “boca de fumo” que teria se rebelado contra o chefe do tráfico local Mac Willian, vulgo “GORDO” que se encontra preso no estado de São Paulo e de lá teria ordenado a ação.
Inicialmente os indivíduos estariam indo em um Honda Civic de placa CMA-9092 de cor verde, que acabou dando defeito. Então solicitaram a ajuda de um integrante da quadrilha já conhecido no meio policial por tráfico e que já cumpriu pena pelo mesmo crime.
O Ford Ka de placa JSJ-3364 de cor preta, foi interceptado assim que adentrou a cidade e nele estavam os sete indivíduos que foram abordados. O motorista João Batista de Araújo Ferreira é o dono do Ford Ka e nada foi encontrado com ele.
O outro abordado Luiz Carlos Santos de Almeida Júnior estava portando um revolver calibre .38 na cintura e 25 munições do mesmo calibre nos bolsos, além de uma sacola contendo dois volumes em saquinhos de “geladinho” contendo cocaína e três pedras brutas de crack.
Com Douglas Silva Chaves foi localizado um isqueiro e uma bucha de maconha e 18 munições calibre .38. Com Caique Chaves de Oliveira foram encontrados R$250,00 em notas de cinquenta, o documento e chaves do veículo Honda Civic acima mencionado, um celular da marca Motorola de cor preta.
O outro abordado Alan Santos Sousa portava vinte e uma munições de calibre .38 nos bolsos da calça e vinte munições .380 em cartelas e trinta munições de calibre .38 também em cartela, no bolso da jaqueta que usava.
Já com Vanderley Francisco dos Santos foi encontrado um celular da marca Alcatel que foi apreendido. Jhonatan Santos Nascimento estava com vinte e seis munições calibre .38 nos bolsos.
Durante busca no veículo Ford Ka, foram encontrados dois revólveres calibre .38 da marca Taurus e próximo do local ainda outro revólver calibre .38 em um monte de areia, segundo o motorista foi dispensando por um dos integrantes da quadrilha.
Todos os revolveres estavam municiados com a capacidade máxima de seis munições. Todo o material foi relacionado e apreendido e os sete indivíduos presos e encaminhados à delegacia para lavratura do boletim de ocorrência.
A operação contou com a participação de uma equipe de inteligência do 44º BPM, uma equipe da polícia civil de Almenara e outra de Jequitinhonha e ainda uma equipe da polícia militar cidade de Mata Verde.
A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livreA imagem pode conter: área internaNenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário