sábado, 13 de maio de 2017

Jaíba MG. Mãe de adolescente morta após ser atropelada diz não acreditar em acidente: 'ele teve a intenção' Acidente foi em fevereiro e Helem Samara, de 15 anos, morreu dias após; motorista do carro fugiu sem prestar socorro; ele foi preso nessa quarta (10).

Amãe da adolescente Helem Samara Santos de Jesus, que morreu após ser atropelada em Jaíba (MG), em fevereiro, afirmou nesta sexta-feira (12) que não acredita que a batida tenha sido decorrência de um acidente comum. Ela diz que as imagens de circuito de segurança indicam que o motorista, Tancredo Ulisses Rodrigues da Silva, tinha a intenção de provocar o choque com a motocicleta; a filha dela estava na garupa.
Helem estava na garupa de uma moto, em fevereiro deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)Helem estava na garupa de uma moto, em fevereiro deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)
Helem estava na garupa de uma moto, em fevereiro deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)
Helem foi socorrida em estado grave e faleceu dias após. O condutor da motocicleta também ficou ferido, mas sobreviveu. Testemunhas relataram à Polícia Civil que Ulisses apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele foi preso nesta quarta-feira (11) em Belo Horizonte,durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
“Fiquei sabendo da prisão dele. Sei que não vai pagar o que ele fez com minha filha, mas creio que vai servir pra ele poder refletir sobre o que fez. Espero que esta reflexão faça com que ele pense dez vezes antes de dirigir embriagado novamente”, afirma a mãe da vítima.
Ela afirmou ainda que espera poder encontrar com Tancredo, caso ele seja transferido para a Comarca de Manga, da qual Jaíba também está incluída. “Quero poder olhar nos olhos dele e perguntar porque ele fez isso. Aquilo não foi normal, ele teve a intenção”, diz.
Bastante emocionada, Rejane lembra do carinho que a filha sempre demonstrou para ela. “Ela sempre foi uma pessoa que ajudou a todos. Agora, vésperas do Dia das Mães, eu me lembro dela, do carinho. Ela sempre escrevia uma mensagem para mim. Ela era minha única filha e ele a tirou de mim. O que estou passando não desejo que nenhuma mãe passe”, lamenta.
A Polícia Civil afirmou que o Tancredo Ulisses será indiciado pelos crimes de homicídio consumado e tentado.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mae-de-adolescente-morta-apos-ser-atropelada-diz-nao-acreditar-em-acidente-ele-teve-a-intencao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário