terça-feira, 16 de maio de 2017

MARGINAL SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO NO CENTRO DE MACEIÓ


Homem suspeito de cometer vários homicídios é preso no centro de Maceió

Kessis Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, é apontado pela polícia por cometer mais de uma dezena de assassinatos na parte alta da capital.
Por G1 AL


A Polícia Civil de Alagoas prendeu, no sábado (13), um homem suspeito de ter cometido vários assassinatos na parte alta de Maceió. Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), só este ano, o suspeito cometeu cinco crimes deste tipo.
De acordo com a Polícia Civil, Kessis Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Kessinho”, é o autor de mais de uma dezena de homicídios praticados na região do bairro Clima Bom. Ele foi preso no centro da capital.
Segundo o coordenador da DHC, delegado Fábio Costa, Kessinho foi detido em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana.
“Ele estava sendo procurado pelas forças de segurança pública do Estado há mais de seis meses, e foi preso através de um trabalho incansável de inteligência da Polícia Civil, que está demonstrando um trabalho eficiente, contribuindo para o fim da impunidade e da redução dos índices de crimes em Alagoas”, disse o delegado Fábio Costa.


http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/homem-suspeito-de-cometer-varios-homicidios-e-preso-no-centro-de-maceio.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário