quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Comércios do Norte de Minas são alvos de assaltantes - em Montes Claros e em Jaíba

Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet
















Dois comércios foram alvos de assaltantes, na noite desta quarta-feira (9), em Montes Claros e em Jaíba. Em apenas um dos casos, os bandidos foram presos e parte do material roubado recuperado.
No bairro Acácias, em Montes Claros, um adolescente, de 15 anos, trabalhava em um estabelecimento comercial, quando um homem magro, alto, negro, usando calça jeans e capacete preto, entrou no local, simulou estar armado e exigiu dinheiro.
O adolescente alegou que não tinha e foi obrigado a entregar os R$52 que estava no caixa e o celular pessoal dele.
Em seguida, o homem fugiu e não foi localizado.
Já na cidade de Jaíba, uma farmácia no centro da cidade também não escapou dos assaltantes, que foram ousados e usaram a bicicleta para cometer o crime.
As vítimas, uma mulher de 19 anos, um homem de 28 e um adolescente de 15, disseram para Polícia Militar, que foram surpreendidos por um homem negro, usando camisa rosa e simulando estar armado.
O homem anunciou o assalto, roubou R$500 do caixa, o celular de uma das vítimas e uma pulseira de ouro de outra. Em seguida, o criminoso fugiu em uma bicicleta sentido bairro Bandeirante, junto com um comparsa que já o aguardava na rua lateral da farmácia.
Durante o rastreamento, militares encontraram os dois assaltantes, um de 21 anos e outro, um menor de idade, de 16 anos.
Com o mais velho, foi encontrado o simulacro de arma de fogo usado para cometer o crime e o celular e a pulseira roubada.
Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e levados à delegacia de plantão da cidade.
Até o momento o dinheiro não foi recuperado.
http://webterra.com.br/noticia/11997/comercios-do-norte-de-minas-sao-alvos-de-assaltantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário