quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Nero encontra 48 buchas de maconha escondidas em telhado de banheiro na Vila Luíza em Montes Claros

Foto: Polícia Militar/Divulgação/Arquivo




















Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de tráfico de drogas, em Montes Claros, no final da tarde desta quarta-feira (9). O que impressiona é que o menor escondia as drogas no telhado do banheiro da casa dele, para que ninguém visse. A mãe dele acompanhou as policiais dentro da própria casa.
A Polícia Militar chegou até o adolescente após uma denúncia anônima informar que havia um homem traficando em uma casa abandonada no bairro Vila Luíza.
Os militares pegaram o endereço completo e foram até o local onde encontraram o adolescente que tentou esconder uma porção de cocaína.
A casa dele fica ao lado do imóvel abandonada e os militares conversaram com a mãe dele, explicaram que poderia haver drogas na casa dela e a mulher liberou a entrada dos policiais.
A PM fez buscas no quarto e nada foi encontrado, mas tendo uma forte suspeita que tinha material ilícito escondido, os policiais acionaram a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca).
O cão farejador Nero, localizou no banheiro três pacotes contendo no total 48 buchas de maconha.
Todo o material apreendido foi entregue à delegacia de plantão, juntamente com o adolescente.
Castelo branco
No mesmo dia um homem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas. No quintal da casa dele, no bairro Castelo Branco, os militares encontraram nove papelotes de cocaína enterrados.
Durante a ocorrência os policiais foram informados que o homem enterrava em um morro, próximo a casa dele, outras drogas.
No local da denúncia, os militares encontraram 20 buchas de maconha.
O homem foi preso e entregue à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.
http://webterra.com.br/noticia/12000/nero-encontra-48-buchas-de-maconha-escondidas-em-telhado-de-banheiro-na-vila-luiza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário