quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Policiais mineiros procuram empresário “Negão de Piau” filho do prefeito de Carinhanha que se encontra foragido Denúncias do paradeiro do foragido podem ser feitas através do (31) 3307-0300

Uma força tarefa da Polícia Militar e Civil de Minas Gerais esteve vasculhando a região do Norte de Minas e Carinhanha, no oeste da Bahia, a procura do empresário Andrey Souza Costa “Negão de Piau” (40). O mesmo é acusado de ter atirado contra o Cabo da Polícia Militar Igor Fabian Pereira Santos (29) no último dia 11 de junho deste ano em um Haras na cidade de Janaúba.
O acusado havia conseguido um habeas corpus, mas foi derrubado pela justiça do estado, que, consequentemente, expediu mandado de prisão contra Negão, como é mais conhecido. Todavia, o mesmo não se apresentou e fugiu, sendo, desta forma, considerado foragido da justiça. Nós entramos em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Minas que confirmou o estado de foragido do acusado.
Existem rumores que Negão esteja foragido em um país da América Latina e que decidiu não se entregar. A polícia internacional (Interpol) deverá ser acionada para ajudar na procura pelo foragido.
Denúncias do paradeiro do foragido podem ser feitas através do (31) 3307-0300
http://minutobahia.com.br/policiais-mineiros-procuram-empresario-negao-de-piau-filho-do-prefeito-de-carinhanha-que-se-encontra-foragido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário