(Janaúba) No início da noite de ontem (02), a guarnição policial foi informada de que 03 indivíduos de Nova Porteirinha haviam invadido uma casa na Rua 2, no Bairro Residencial Dona Lindu.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o portão arrombado e o som de várias pessoas correndo e pulando os muros. No interior da casa foi abordado L.V.C.S., de 21 anos, e, já na Rua 3, I.G.G.M., de 18 anos, foi detido. Próximo a um sofá, na residência, os militares apreenderam uma espingarda polveira e um pote com chumbos e pólvora. Durante as buscas pelo trajeto dos envolvidos foi localizado um revolver calibre 38, carregado com seis munições. O terceiro indivíduo, M.D.C.A., de 22 anos, foi localizado e preso pela guarnição quando já chegava ao município de Nova Porteirinha.
Posteriormente, um adolescente, de 16 anos, retornou ao local e disse que estava com seu primo na residência quando três indivíduos chegaram e arrombaram o portão da casa. Neste momento, ambos saíram correndo pros fundos e fugiram pulando o muro. Segundo ele, M.D.C.A. teria um filho com sua irmã e ambos estariam em conflito por causa das visitas à criança.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e o adolescente, que assumiu a propriedade da espingarda, foi apreendido por posse de arma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário