Dois homens foram presos sob suspeita de assaltar uma pizzaria em Camaçari, cidade na região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (15), momentos após o crime. Eles foram encontrados após serem rastreados pelo GPS dos celulares de uma das vítimas do assalto.
A Polícia Militar detalhou que os aparelhos indicavam que as vítimas estavam na região do Parque Verde II, então guarnições da PM foram ao local. De acordo com a polícia, os suspeitos foram encontrados com outros dois homens, que também seriam criminosos.
Dois homens se entregaram aos policiais e outros dois fugiram. Segundo a PM, durante a fuga um dos criminosos efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e ele foi atingido. A PM informou que o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.
O quarto homem conseguiu fugir. Os dois homens que se entregaram foram presos em flagrante e levados à 18ª delegacia, junto com o material apreendido. As vítimas do assalto também estiveram no local, onde prestaram queixa do crime.
No total, a polícia recuperou 13 aparelhos celulares, um revólver que pode ter sido usado no crime, munições, R$ 147,75, três relógios de pulso, duas motocicletas, embalagens para guardar droga, uma porção de maconha e 300 gramas de cocaína.
O assalto à pizzaria aconteceu na mesma noite em que os dois homens foram presos. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o momento em que dois homens chegam no estabelecimento, em uma moto.
Um deles desce do veículo, enquanto o outro espera, dando suporte. Já na entrada do estabelecimento, o homem que saiu da moto aborda um funcionário que estava sentado na porta do do estabelecimento. Ele mostra uma arma que estava escondida na cintura e entra na pizzaria. (G1/BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário