quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Escritório Modelo de Projetos da Una Linha Verde retoma atendimentos presenciais Local oferece consultorias de arquitetura e urbanismo para população de baixa renda



 Escritório Modelo de Projetos da Una Linha Verde retoma atendimentos presenciais

Local oferece consultorias de arquitetura e urbanismo para população de baixa renda

 

Famílias e comunidades de baixa renda, instituições filantrópicas e ONG’s de Belo Horizonte e vetor norte da região metropolitana, poderão ser atendidas presencialmente pelo Mosaico Escritório Modelo de Projetos da Una Linha Verde - instituição da Ânima Educação. O local, que desde a pandemia vinha oferecendo consultoria de arquitetura e urbanismo, de maneira exclusivamente online, volta a funcionar, das 14h às 18h, na Avenida Cristiano Machado, 11.157, sala 128.

 

A grande novidade é que o espaço passará por uma reforma completa para a inclusão de uma área específica de atendimento à população, com mesa de reuniões, sala de espera, espaço para café e coworking. “O Mosaico tem um papel importante como ponte entre o mundo real e situações acadêmicas. Com a obra vamos melhorar ainda mais a oferta de serviços e conhecimento técnico a pessoas que necessitam e não tem como pagar”, destaca o prefeito do campus Linha Verde, Gleidson Junio Barros de Souza.

 

Entre os serviços oferecidos estão projetos arquitetônicos, estruturais, elétricos e de reformas. “No Escritório Modelo os estudantes resolvem problemas reais de arquitetura e urbanismo, adquirindo experiências profissionais e multidisciplinares. Já a comunidade ganha ao contar com uma consultoria de qualidade a um custo acessível”, completa a coordenadora do EMAU, professora Thalita Mattos.

As informações sobre o Mosaico Escritório Modelo de Projetos, como programação de oficinas e plantões estão disponíveis na página oficial do Instagram @mosaico_una.

 

Sobre a UNA

 

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário UNA, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia

 

da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

 

Fernanda Teixeira

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 9 9887-2520

www.redecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário