sexta-feira, 12 de novembro de 2021

UNA Linha Verde promove V Semana da Aviação com exposição e palestra sobre radioplanadores Evento gratuito será no próximo sábado, 13 de novembro, no auditório da instituição

 


UNA Linha Verde promove V Semana da Aviação com exposição e palestra sobre radioplanadores

Evento gratuito será no próximo sábado, 13 de novembro, no auditório da instituição

 

Pilotos e apaixonados por aviação poderão imergir no universo dos radioplanadores no próximo sábado, 13 de novembro, a partir das 14 horas, na Una Linha Verde – da Ânima Educação. Além de conhecer o Hangar da instituição de ensino e poder vivenciar uma experiência no simulador de voo, o visitante poderá assistir a uma palestra com o diretor técnico de planadores da Confederação Brasileira de Aeromodelismo e presidente da Plana BH, Leonardo Horta.

 

“Os cursos de Pilotagem e Manutenção de Aeronaves da UNA firmaram parceria com a PlanaBH para divulgar e capacitar a comunidade do entorno do Vetor Norte sobre a arte dos planadores radiocontrolados. A empresa tem a missão de desenvolver o planadorismo de forma educativa e sustentável, por isso, está em sintonia com os cursos da Una, que trabalham o conhecimento com inovação, qualidade e prezam pela experiência prática do aluno e promovem a inclusão”, destaca o professor Kerley Oliveira.

 

O evento faz parte da V Semana da Aviação da Una Linha Verde e será realizado no auditório da instituição (Av. Cristiano Machado, 11.157 - Vila Cloris), com o cumprimento de todos os protocolos de saúde e segurança. Não é necessário fazer inscrição.

 

SERVIÇO

V Semana da Aviação da Una Linha Verde - Exposição radioplanadores

Quando: Sábado, 13/11, às 14h

Auditório Una Linha Verde (Av. Cristiano Machado, 11.157 - Vila Cloris)

 

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.

 

Una, sua parceira de vida.

Quer saber mais sobre a Una, acesse: www.una.br

 

Fernanda Teixeira

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 9 9887-2520

www.redecomunicacao.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário