sábado, 27 de novembro de 2021

Nova organizadora do processo seletivo simplificado do Censo 2022

 

Nova organizadora do processo seletivo simplificado do Censo 2022

O IBGE informa que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a empresa organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Censo Demográfico 2022.

Nesse PSS, serão selecionados 206.891 servidores temporários para as funções de recenseador (183.021 vagas), agente censitário supervisor (18.420 vagas) e agente censitário municipal (5.450 vagas). Haverá vagas em todos os municípios do país. 

Em breve, sempre por meio de seus canais oficiais, o IBGE divulgará novos informes relacionados ao cronograma de inscrições, devolução das taxas do PSS cancelado e outros serviços.

Comunicação Social do IBGE24 de novembro de 2021

Para mais informações sobre esse assunto acesse a página do IBGE na Internet - www.ibge.gov.br ou diretamente na Agência de Notícias IBGE - http://agenciadenoticias.ibge.gov.br/

Prezado(a) Senhor(a), 

Se houver interesse em cancelar o recebimento dos informativos basta enviar uma mensagem para ibgemginforma@ibge.gov.br com a palavra Excluir no campo assunto e o email a ser excluído no corpo da mensagem. 

IMPORTANTE: Este e-mail não é monitorado para atendimento de solicitações e esclarecimentos de dúvidas. Todas as demandas deverão ser enviadas para sdimg@ibge.gov.br.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

 

 

1584021937671   

Supervisão de Disseminação de Informações

Unidade Estadual em Minas GeraisE-mail: sdimg@ibge.gov.br Portal IBGE: www.ibge.gov.br

Missão: Retratar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário