Troca de tiros entre elementos e polícia deixa 4 mortos após 30 disparos
O final de semana em Santo Antônio do Descoberto termina com 4 (quatro) mortes de uma só vez na noite de sábado (11/07/2015). Tudo aconteceu quando por volta das 20:30 horas, duas pessoas moradoras do Parque 13, chegaram ao CIOPS para registrar uma ocorrência de tentativa de assassinato.
No momento em que estavam passando os dados do veículo com os elementos, a equipe alfa do GPT composta pelos militares sargento Rogério, cabo Santana, soldado Moita e soldadoRocha em deslocamento para Águas Lindas escutaram via rádio que a viatura 8133 do caboCarvalho e soldado Mateus estavam em acompanhamento a um VW Gol de cor escura e imediatamente a equipe do GPT retornou para Santo Antônio, onde se deparou com o automóvel nas proximidades do Batalhão, momento em que começou a troca de tiros entre bandidos e polícia, foram mais de 30 (trinta) tiros.
Tudo aconteceu na rua do Batalhão na descida para o Jardim de Alá, no veículo Gol havia 4 (quatro) elementos, sendo que 3 (três) morreram ao entrar no matagal e o motorista dentro do veículo. Os militares ao perceberem que os meliantes estavam alvejados cessaram os disparos e acionaram o SAMU que ao chegar ao local constatou que os indivíduos no total de quatro haviam vindo a óbito.
Foram localizados 03 revólveres calibre 38, 27 munições intactas e 16 estojos deflagrados. Somente um portava documentos sendo este Denis Araújo de 22 anos de idade residente do Recanto das Emas DF. Um outro sem documento foi identificado como vulgo “Pistoleiro” também morador do Recanto.
A viatura da GPT foi alvejada com vários tiros no capô e para-brisas, mas felizmente nenhum policial ficou ferido.
Com informações: Jornal Quatorze de Maio / SAD
Fotos: WhatsApp da TV CMN
Nenhum comentário:
Postar um comentário