quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Criança se desespera ao saber que sua guarda foi dada ao pai Caso ocorreu em Brasília na noite dessa quarta após cinco horas de audiência

Criança se desespera ao ser levada pelo pai
Caso aconteceu em Brasília



O vídeo de um garotinho de 6 anos desesperado após um juiz de Brasília determinar nessa quarta (27) que a guarda dele deve ser dada ao seu pai ganhou vários compartilhamentos na internet desde então. Nas imagens, o menino diz que prefere ficar com a mãe, que o pai o batia e que a madrasta o empurrava. Ao ser perguntado porque ele prefere ficar com a mãe, o menino responde que ela parece um anjo.
Durante a audiência, que durou cerca de 5 horas, a mulher alegou ter dado a guarda do filho, em 2012, porque sofria ameaças do homem, com quem viveu um ano. Há quatro meses, ela decidiu buscar o menino depois que a ex-cunhada a procurou para falar que ele estava sendo maltratado.
O garoto foi levado para morar com a mãe sem a permissão do pai. Ela alegou ter ido visitar o filho depois da informação da ex-cunhada e constatou que ele era agredido. A mulher ainda afirma ter sido amparada pela Defensoria Pública que teria se comprometido em ajudar.

Ela disse ainda ter realizado diversos boletim de ocorrências contro o ex-companheiro por agressões. Mas após ameaças, ela teria decidido retirá-las.
O Ministério Público informou por meio de sua assessoria de imprensa, que esse processo é da Vara de Família e que, por isso, o órgão não se posiciona.
O Tribunal de Justiça (TJ) também não irá se pronunciar. O TJ alegou que o caso se tratar da Vara de Família e que eles correm em segredo de Justiça.
Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário